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PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ) – ZENCY

1. A ZENCY é uma empresa confiável?

Sim. A ZENCY é uma empresa registrada no Brasil, inscrita no CNPJ nº 32.029.094/0001-18, com escritório administrativo localizado na Rua Curitiba, nº 559, Jardim IMA, CEP 79102-210, Campo Grande – MS.


2. Como posso entrar em contato com a ZENCY?

Você pode falar conosco pelos seguintes canais oficiais:

📧 E-mail: [email protected]
📞 Telefone/WhatsApp: (67) 99321-8593

Nosso atendimento é realizado em horário comercial.


3. Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos Cartão de crédito, Pix e Boleto bancário. 

          

As opções disponíveis serão exibidas no momento da compra.

 

 

4. Minha compra é segura?

Sim. A ZENCY utiliza ambiente seguro e criptografado (SSL) e trabalha apenas com intermediadores de pagamento confiáveis, garantindo a proteção dos seus dados.


5. Após o pagamento, quanto tempo leva para meu pedido ser enviado?

O prazo de envio começa a contar após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega informado no site é estimado e pode variar conforme:

  • Localidade

  • Forma de envio

  • Transportadora ou Correios

 

6. A ZENCY entrega em todo o Brasil?

Sim. Realizamos entregas em todo o território nacional.

Em locais considerados área de risco ou de difícil acesso, a entrega poderá ser direcionada para retirada em agência, conforme política dos Correios ou transportadoras.

 

7. Posso acompanhar meu pedido?

Sim. Após o envio, você receberá as informações para acompanhamento do pedido, quando disponíveis pela transportadora.

 

8. Posso cancelar minha compra?

Sim. Conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

 

9. Como funciona a troca ou devolução?

Caso precise trocar ou devolver um produto, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

  • Produtos com defeito de fabricação: frete por conta da ZENCY

  • Devoluções sem defeito: frete poderá ser de responsabilidade do cliente

Todas as condições estão detalhadas na Política de Troca e Reembolso.

 

10. Quando recebo meu reembolso?

Após o recebimento e análise do produto devolvido:

  • O prazo de análise é de até 7 dias úteis

  • O reembolso será realizado conforme o meio de pagamento utilizado

  • O prazo final depende da operadora financeira

 

11. O que acontece se eu não estiver no endereço no momento da entrega?

Caso não seja possível realizar a entrega:

  • O pedido poderá ser encaminhado para retirada em agência

  • Se não for retirado dentro do prazo, o produto poderá retornar à ZENCY

Nessa situação, você poderá optar por reembolso ou vale-compra.

 

12. Meus dados pessoais estão protegidos?

Sim. A ZENCY trata seus dados pessoais conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Para mais detalhes, consulte nossa Política de Privacidade.

 

13. Onde posso consultar as políticas da loja?

Todas as políticas estão disponíveis no rodapé do site:

  • Termos e Condições

  • Política de Privacidade

  • Política de Troca e Reembolso

  • FAQ

 

14. Ainda tenho dúvidas. O que faço?

Entre em contato conosco pelos canais oficiais:

📧 [email protected]
📞 (67) 99321-8593